quinta-feira, 18 de julho de 2019

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, no Palácio de Belém, os alunos finalistas da 13.ª edição do Concurso Nacional de Leitura

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa recebeu, no Palácio de Belém, os alunos finalistas da 13.ª edição do Concurso Nacional de Leitura (CNL).
O Agrupamento de Escolas de Gouveia esteve representado ao mais alto nível pela aluna Matilde Freitas que participou e venceu o Concurso Nacional de Leitura 2019.
Além dos alunos finalistas dos 1.º, 2.º e 3.º ciclos e do ensino secundário, estiveram presentes elementos da organização do 13.º CNL, nomeadamente, do Plano Nacional de Leitura 2027, da Rede de Bibliotecas Escolares, da Direção de Serviços de Bibliotecas da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, Professores Bibliotecários e famílias.
Deixamos uma palavra de agradecimento à Matilde, também a todos os Alunos AEG que participaram nesta aventura incrível, que foi o CNL 2019. Não desistam de ler e não tenham receio de se mostrarem leitores, porque a escola e o mundo precisam de leitores com pensamento crítico. 





Sem comentários:

Enviar um comentário